Durante patrulhamento, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, com mais de 2kg de drogas, na tarde de sábado, 10, no bairro Pae Cará, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. Além de maconha, cocaína e lança-perfume, também foram encontradas três balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico e R$ 53 em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela rua Monteiro Lobato, quando avistaram o menor em atitude suspeita e abordaram. Em revista, foi encontrado junto a sua genitália uma sacola preta contendo 129 pinos de cocaína e o dinheiro.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA4 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Ele confessou a venda da droga e levou a equipe até um "barraco", onde os demais entorpecentes eram armazenados e embalados. No local, foram encontrados mais três tijolos de maconha, um galão de lança-perfume, e o caderno.

Ainda de acordo com o B.O., populares se revoltaram com a apreensão do menor e tentaram atacar as autoridades, que usaram bala de borracha para afastá-los. O adolescente foi levado para a Delegacia Sede da cidade para registro da ocorrência e, posteriormente, foi encaminhado para a Fundação Casa do município