Flagrante

Adolescente tenta assaltar PM à paisana e acaba ferido em Guarujá

Jovem é suspeito de participar de outro assalto, em que os noivos foram vítimas no dia do casamento

Da Redação
Publicado em 02/07/2019, às 08h46 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h40

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Ao tentar assaltar um policial militar à paisana, um adolescente de 15 anos foi baleado, na tarde de domingo, 30, na Praia da Enseada, em Guarujá. O menor é suspeito de praticar outro roubo à mão armada, na residência de uma família, na Praia do Pernambuco, no dia 15 de junho, data do casamento de uma das vítimas

O caso ocorreu por volta das 17h30, quando o policial estava na praia com um amigo. O jovem apareceu, apontou a arma na direção deles e anunciou o assalto, dizendo "perdeu, perdeu". Segundo o boletim de ocorrência, neste momento, para se defender, o policial sacou sua pistola e disparou seis vezes contra o suspeito, que caiu na faixa de areia e soltou a arma. O PM guardou o revólver do menor até que a Polícia Militar chegasse para atender a ocorrência.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA06 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, foi transferido para o Hospital Santo Amaro, onde permanece internado com escolta policial. Até o fechamento desta matéria, a assessoria do hospital não informou o estado de saúde do paciente. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito permaneceu calado e preferiu se manifestar em juízo. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, onde a autoridade e a testemunha foram ouvidos e relataram a mesma versão. Tanto a arma do PM quanto a do jovem foram apreendidas para perícia. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!