O ator Bruno Soares Miranda, foi atingido por um tiro quando ia para a academia, nesta quarta-feira, 25. O ator interpreta o Borat no programa “Amor e sexo” da rede Globo. A bala que atingiu Bruno veio de uma confusão na qual ele não estava envolvido. As informações são da revista Época.

O início da confusão se deu com um soldado da Polícia Militar que bateu no carro de uma mulher na Rua Maurício Costa Farias, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A batida fez o carro da mulher capotar. De acordo com testemunhas, o soldado da PM estava em alta velocidade e não prestou socorro à vítima cujo carro ele havia feito capotar.

Participe dos nossos grupos 👉   https://bit.ly/COSTAINFORMA10 📲 Informe-se, denuncie

Um casal que testemunhou a situação discutiu com o soldado que sacou uma pistola e atirou contra eles. Neste momento, Bruno caminhava em direção à academia de ginástica, alheio a situação até que foi atingido na barriga. O ator teve o intestino e o rim direito perfurados e passou por cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O Soldado da PM que fez o disparo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, uma vez a pistola com a qual ele efetuou o disparo, uma Glock 9mm, tinha a numeração raspada. Na delegacia foi constatado que o soldado da PM já tinha outras passagens por agressão a uma ex-namorada e falso testemunho.

Nas redes sociais, Mariana Mello, esposa de Bruno, pediu orações e “boas energias” para o marido que estava internado no CTI. “Continuemos a interceder por ele, rezar, mandar boas energias... qualquer que seja o seu credo", pediu.

Borat

O apelido Borat se deve à caracterização que o personagem do ator usa no programa “amor e sexo” que lembra a do personagem de mesmo nome interpretado pelo ator inglês Sacha Baron Cohen, em comédia também do mesmo nome.