Roubo

Auto Posto Juruá é alvo de criminosos pela quinta vez

Bandidos chegaram em uma moto com a placa coberta por uma sacola plástica e roubaram o dinheiro do escritório; é o quinto roubo no local, só este ano

Da Redação
Publicado em 28/10/2019, às 13h31 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h37

FacebookTwitterWhatsApp
Homem de camisa azul e boné preto rende funcionários e exige dinheiro - Arquivo pessoal
Homem de camisa azul e boné preto rende funcionários e exige dinheiro - Arquivo pessoal

Pela quinta vez, só este ano, o Auto Posto Juruá, localizado no bairro Jardim Raphael, em Bertioga, foi alvo de bandidos. Ás 6h30 da manhã desta segunda-feira, 28, dois homens chegaram de moto, renderam os funcionários e levaram o dinheiro que havia no escritório. 

De acordo com um dos funcionários, a moto, com os dois homens, parou do lado direito do posto, na rua de terra, um deles desceu com um galão para abastecimento nas mãos e um funcionário foi atender. Neste momento, o responsável pelo caixa estava saindo do banheiro e seguia para o escritório, quando o outro homem desceu da moto e o seguiu. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Um dos bandidos foi até o escritório e, mostrando uma arma na cintura, exigiu o dinheiro. O outro, segundo o funcionário, ficou na recepção cuidando para que ninguém reagisse, ou pedisse ajuda. "Eles estavam bem calmos", observou o funcionário. Os criminosos pegaram o valor (não revelado) e foram embora.

A moto, uma Honda CG 125,  tinha uma sacola plástica sobre a placa.  Os meliantes foram descritos como de pele escura, com estatura média entre 1.70 e 1.74m; um deles, o que entrou no escritório e estava armado, usava camisa azul,  calça jeans e boné preto. As câmaras de segurança registraram parte da ação criminosa. 

O funcionário do Auto Posto Juruá revelou que esta é a quinta vez que o estabelecimento é alvo de bandidos, só este ano: "A primeira vez, dois homens de bicicleta e armados com faca, roubaram um funcionário. Na segunda foi durante o dia, dois de moto arrombaram a janela e surpreenderam o dono do posto dentro do escritório; depois foi durante a noite, na mesma semana, um homem de bicicleta e armado. Agora esta; está difícil". 

O proprietário do estabelecimento registrou boletim de ocorrência e aguarda o resultado das investigações. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!