Em meio à pandemia

Baile funk é interrompido por força-tarefa em São Vicente

Ação foi realizada na madrugada do último sábado, após denúncias de que um baile funk seria realizado no bairro Vila Fátima

Da Redação
Publicado em 11/05/2020, às 13h09 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h55

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/PMSV
Divulgação/PMSV

Uma força-tarefa realizada em parceria com a Polícia Militar, na noite do último sábado, 9, fechou comércios irregulares e inibiu a realização de bailes funk em São Vicente. A ação contou com a participação de fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam), Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp) e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). A iniciativa atendeu denúncias feitas à prefeitura, inibindo a aglomeração de pessoas, proibida devido à pandemia da Covid-19.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A ação ocorreu nos bairro Vila Fátima, com a proibição da realização de baile funk, e na cidade Náutica onde havia concentração de pessoas e comércio irregular. No local, quatro estabelecimentos foram fiscalizados, sendo dois intimados por não possuírem alvará de funcionamento, tendo que encerrar as atividades de imediato.

Na Vila Margarida, os proprietários de uma casa foram intimados por não possuírem alvará de funcionamento e licenciamento para operação de som. O espaço foi fechado.

Ainda na Vila Margarida, a Secinp intimou cinco estabelecimentos por falta de alvará. Outros dois foram autuados pela Semam por falta de licenciamento para operação de som. Todos tiveram as atividades imediatamente encerradas.

Imagem acervo site

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!