Uma farmácia instalada na avenida Leomil, no Centro, em Guarujá, foi roubada por dois assaltantes na tarde de terça-feira, 16. Os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa e, antes da fuga, ameaçaram as funcionárias.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2  🕵‍ Informe-se, denuncie!

Conforme registrado em boletim de ocorrência, por volta das 13h28, os criminosos chegaram ao local e, enquanto um deles entrou, o outro ficou do lado de fora olhando pelo vidro. Uma das funcionárias desconfiou e acionou o motoboy. Nesse momento, o segundo suspeito entrou e também perguntou pelo motoboy, enquanto rondava a loja, e disse que somente sairia quando ele chegasse.

A seguir, os dois saíram da loja e, posteriormente, o primeiro voltou e pediu uma sacola para sua marmita. No momento em que a funcionária atendeu a solicitação, o criminoso disse, em tom ameaçador: "é o seguinte, cala a boa, sem enxame, senão a gente mete bala. Eu quero dinheiro dessa porra". Ele então retirou todo o dinheiro do caixa, que totalizou R$ 115,00. 

O bandido então ordenou que as funcionárias sentassem e fechou a porta de vidro da loja, ameaçando-as. Em seguida ambos fugiram.

O caso é investigado na delegacia sede de Guarujá.