O proprietário da loja de móveis Exclusiva Planejados, localizada no centro comercial do Semar Supermercados, denunciou um furto cometido no dia 28 de março. Quatro criminosos, três homens e uma mulher, arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram um notebook.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança e causou revolta no denunciante, Rogério Telles: "Um absurdo. Você monta uma loja num local como o Semar e acredita que está mais seguro do que na rua, porquê tem segurança, câmeras...Mas o pessoal não ligou nem pra segurança , nem câmera", desabafou.

O lojista ainda criticou a segurança do centro comercial, já que os criminosos tentaram arrombar a porta da loja por mais de uma hora. "Às 10h30 da manhã e não tinha ninguém. As portas abertas. Se não vai abrir as lojas, o Semar deveria fechar o boulevard", criticou. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga na segunda-feira, 30 de março. Nossa reportagem entrou em contato com o Semar Supermercados que, até o fechamento da matéria, não respondeu aos questionamentos sobre segurança.