CRIME

Bolsas recheadas de cocaína são encontradas boiando no mar de Cananéia

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os policiais civis foram avisados sobre o aparecimento das drogas no mar em uma praia no Núcleo Marujá, no Parque Estadual da Ilha do Cardoso

Da redação
Publicado em 04/05/2023, às 12h31 - Atualizado às 13h31

FacebookTwitterWhatsApp
Notícias de Cananéia
Notícias de Cananéia

Na região costeira de Cananéia, em São Paulo, duas bolsas contendo cocaína foram encontradas boiando no mar. A descoberta foi feita por banhistas, que acionaram a Polícia Civil. As autoridades recuperaram um total de 62 kg da droga. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Jacupiranga.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Histórias semelhantes foram registradas há cerca de dois anos em praias da Bahia e do Espírito Santo. Em ambos os casos, a polícia foi alertada por residentes locais e turistas, que encontraram mochilas contendo cocaína nas praias.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os policiais civis foram avisados sobre o aparecimento das drogas no mar em uma praia no Núcleo Marujá, no Parque Estadual da Ilha do Cardoso. Ao abrir as bolsas, os policiais encontraram 50 tabletes de cocaína e pediram apoio ao 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior para garantir a segurança e o transporte dos 62 kg da droga.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto na Delegacia de Cananéia. A droga foi entregue à Delegacia de Polícia de Jacupiranga, no interior de São Paulo.

Em maio e junho de 2021, outras mochilas contendo cocaína foram encontradas em praias da Bahia e do Espírito Santo. As autoridades suspeitam que um navio cargueiro possa ter passado pela região e descartado as mochilas no mar. A droga encontrada nesses casos foi entregue à polícia para investigação e apreensão.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!