Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Itanhaém (Dise/Deinter 6) detiveram um adolescente, de 17 anos, após flagrá-lo com 141 porções das mais variadas drogas, na avenida São Paulo, no bairro Cibratel, no litoral sul de São Paulo. A ação aconteceu na última sexta-feira (22).

Uma equipe da especializada realizava apurações sobre o tráfico de drogas na região, quando surpreendeu o jovem recebendo uma sacola de outro indivíduo, que acabou fugindo ao perceber a presença policial.

Dentro da sacola foram localizadas 57 porções de cocaína e 42 de maconha, além de 42 pedras de crack. Questionado, o adolescente confessou que iria usar as substâncias para abastecer um ponto de tráfico local.

Os entorpecentes foram recolhidos para perícia e o jovem apreendido. Ele foi levado à especializada, onde o caso foi registrado como ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Posteriormente, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa. 

O suspeito que fugiu foi identificado pelos policiais e investigações prosseguem para a sua localização e prisão.Polícia Civil SP