Duas mulheres, de 22 e 34 anos, foram presas na tarde desta quinta-feira (3), por tráfico e associação ao tráfico, no Jardim Colina, zona sul de São Paulo, após investigações do 26º Distrito Policial.

Os policiais civis investigavam a distribuição de entorpecente na Comunidade do Boqueirão quando identificaram duas suspeitas.

Durante diligências elas foram localizadas e abordadas num veículo que transitava na região. Na abordagem, os agentes descobriram que o condutor era motorista de aplicativo e não tinha relação com as suspeitas. Uma delas trazia consigo o filho, um bebê com 8 dias de vida.

Na bolsa que a indiciada acondicionava objetos relacionados ao recém-nascido, encontraram a quantia de R$ 1.122 em notas trocadas, e no interior do porta-malas do veículo foram encontradas duas caixas contendo 990 frascos de lança-perfume.

Já na Delegacia, elas confessaram a prática criminosa e informaram que na residência havia, em depósito, mais substâncias entorpecentes. No imóvel foram localizados 3 galões de 20 litros cada, contendo lança-perfume, além de cerca de três mil frascos de vidros vazios.Polícia Civil SP