Policiais que compõem o Grupo de Operações Especiais (GOE/DEIC) Deinter-6 Santos, capturaram, na manhã de sexta-feira, 7, um homem de 33 anos, foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais pela prática de crime de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, em um esconderijo situado na Vila Áurea, cidade de Guarujá.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A equipe apurou que o indivíduo, conhecido por ser o responsável pelo transporte de drogas interestadual, estaria escondido na Baixada Santista, e após procederem investigações de campo conseguiram identificar uma casa, situada na Vila Áurea. 

Após pesquisas em banco de dados policiais e em contato com policiais civis do estado de Minas Gerais, os agentes, na posse dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito expedidos pela 2ª Vara Criminal de Lavras/MG, iniciaram buscas e surpreenderam o indivíduo no imóvel.

Os policiais foram recebidos pelo sobrinho do indivíduo e conseguiram localizar 35 porções de maconha (130 gramas), além de diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento das drogas e um aparelho celular que era utilizado para a prática de tais crimes. Também localizaram no imóvel, uma carta manuscrita, contendo conversas que comprovam sem sombra de dúvidas que o indivíduo integrava organização criminosa.

Todo o material encontrado foi apreendido e o homem foi conduzido até a sede da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC, em Santos, onde, após realizados os procedimentos de praxe, foi recolhido e encaminhado ao cárcere.