O Distrito Policial do Guarujá investiga uma ocorrência de morte suspeita (encontro de cadáver ou parte relevante deste), no bairro Cidade Atlântica, no Guarujá. Na noite de sexta-feira, 8, o corpo da funcionária pública Sandra Bispo Santos, 42 anos, foi encontrado totalmente despido, sangrando e em início de putrefação, dentro de sua própria residência, onde vivia sozinha.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

O chamado foi de vizinhos, que sentiram falta da presença da moradora, bem como um forte odor exalando da residência, localizada na rua Eduardo Risk, 669. Acionados via rádio, às 22h05, policiais militares e civis foram até o local (casa 2) e, no piso superior, foi encontrado o corpo sem vida, sentado em uma cama, com a cabeça apoiada na parede.

De acordo com os policiais, havia manchas de sangue já coagulada e do nariz da vítima minava sangue, bem como também havia sangue em suas partes genitais. O corpo estava em início de putrefação, apresentando bolhas de ar, e o odor no quarto estava insuportável.

Ainda segundo o apurado no local, não havia sinais de luta física. Foram encontrados dois aparelhos celulares desligados, um ao lado do corpo e outro em outro cômodo da casa. Peritos estiveram no local e a investigação segue em andamento.