Uma adolescente de 14 anos saiu da casa dos avós na manhã desta segunda-feira, 19, no bairro Vista Linda, em Bertioga, e deixou uma carta onde sugere suicídio, segundo informou o pai, o empresário Thiago Bertocchi. Desesperado, ele pede ajuda por meio das redes sociais.

A menina mora em São Paulo com pai e veio para o bairro Vista Linda há dois meses, para passar a quarentena. Segundo ele, hoje ela seria levada pela mãe para o Rio de Janeiro. Mas, quando os avós entraram em seu quarto, por volta das 7hs, ela já não se encontrava.

Aflito, ele disse que, de acordo com os seus pais, na carta a menina demonstra vontade de ficar. “Eu não vi a carta, mas ela escreveu que por a gente estar forçando o que ela não quer, vamos sofrer”. Ele disse que a filha é uma “menina tranquila, muito sossegada” e completa: "O que deixou a gente mais preocupado foi a carta, porque ela diz que vai se matar". 

Em sua página no Facebook o pai pede que, caso alguém tenha informações, que entre em contato pelo telefone (11) 93330 7240 e (11) 93497 6659. Ele já informou a polícia e disse que o RG da filha foi bloqueado.