Garra encerra festa com mais de 300 pessoas na zona leste da Capital

Polícia Civil SP
Publicado em 07/06/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

FacebookTwitterWhatsApp
5d93b75970f5f_1 - Reprodução
5d93b75970f5f_1 - Reprodução

Imagem

Na noite de domingo (6), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Garra/Dope), em apoio ao Comitê de “BLITZ” criado pelo Governo do Estado de São Paulo, encerraram uma festa com mais de 300 pessoas, no bairro Iguatemi, na zona leste da Capital.

Os agentes receberam informações a respeito de um estabelecimento denominado "Churrascaria e Pizzaria To no Trabalho", na Avenida Ragueb Chohfi, onde acontecia uma festa, com sonorização e banda de música ao vivo, havendo desrespeito ao distanciamento social, com pessoas em pé ocupando o local.

Com a chegada dos policiais foram contabilizadas o total de 331 pessoas, das quais 164 estavam sem máscara.

Após a abordagem, os agentes identificaram o proprietário do estabelecimento e organizador do evento, técnico de som, representante da banda, o responsável pelos narguilés utilizados no bar, além de dois frequentadores, que foram conduzidos ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). Foram apreendidas nove máquinas de cartão de crédito/débito, além de equipamentos de som e instrumentos musicais.

A diligência foi acompanhada por equipe da Vigilância Sanitária e fiscais do Procon, que retiraram o extrato de operações financeiras das máquinas leitoras de cartão magnético.

O organizador do evento e um DJ assinaram um termo circunstanciado de infração de medida sanitária preventiva.

Foi solicitada perícia junto ao estabelecimento, que foi preservado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!