Um comerciante de 35 anos foi preso por receptação na na quarta-feira, 22, em Guarujá. Ele foi localizado após a Polícia Militar receber denúncias sobre a circulação de um possível carro dublê da marca Chevrolet/S10 branco 2016 pela cidade.

O veículo foi encontrado na Vila Santo Antônio, o motorista percebeu a desconfiança dos policiais e confessou que o veículo é clonado e que pagou o valor de R$ 12 mil pelo carro a um indivíduo do bairro Cachoeira, que inclusive, está preso no momento.

A polícia analisou o veículo e constatou que o chassi possuía número diferente da placa de identificação. Os vidros e o licenciamento do veículo possuíam o mesmo número da placa. 

Em consulta ao Copom, a equipe encontrou diversas multas indevidas nesse veículo. O proprietário do veículo com a placa original foi acionado e informou ter recebido multas de outras cidades, nas quais nunca esteve, desde o início do ano. Em decorrência, o proprietário estourou a pontuação de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após a constatação de produto de crime, o comerciante foi preso com arbitramento de fiança no valor de R$ 10 mil, mas não pagou a quantia.