FLAGRANTE

Homem de 56 anos é preso após tentativa de latrocínio

O acusado, que é eletricista, afirmou ter prestado serviço anteriormente na casa da vítima e, por isso, sabia de sua rotina

Da Redação
Publicado em 01/10/2019, às 09h01 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h22

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/JCN
Reprodução/JCN

Um eletricista de 56 anos foi preso no Pae Cará, em Guarujá, após uma tentativa de latrocínio contra uma mulher de 41 anos, para quem já havia trabalhado anteriormente. Ele confessou aos policiais que se aproveitou do conhecimento da rotina da vítima para praticar o crime. 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que, a partir de uma denúncia anônima sobre o autor de uma tentativa de latrocínio ocorrido na mesma data, dia 27 de setembro, foram até o local informado. Lá encontraram o acusado sentado na escada da casa e, quando o questionaram sobre a denúncia, confessou o crime. No imóvel foram localizados o revólver, calibre .38 com três cartuchos íntegros e o moletom usado pelo indiciado na ocasião. A arma estava escondida atrás de um armário.

Na delegacia, o acusado afirmou ter saído de sua casa para roubar a vítima, e contou que sabia de sua rotina por ter prestado serviço a ela anteriormente. Ele aproveitou o momento em que ela saía da garagem com o carro usado no transporte de crianças para anunciar o assalto.

O eletricista afirmou ter exigido o celular e a aliança e que, após pegar os pertences da vítima, a arma disparou, por isso fugiu e deixou os objetos roubados caírem. O acusado foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tentativa de roubo e apreensão de objeto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!