Um homem de 33 anos morreu após ter sido atropelado por um ônibus na rua Bela Cintra, no Jardim Paulista, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 28. Davi dos Santos Ferreira foi atingido pelo coletivo ao atravessar a rua por volta das 6 horas.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o motorista informou que estava parado no semáforo e ao dar partida no ônibus sentiu um impacto no veículo. Ao descer, ele e o cobrador encontraram Ferreira embaixo do coletivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima morreu no local. A perícia identificará a causa do acidente.

A São Paulo Transporte (SPTrans) informou que o veículo envolvido no atropelamento tinha o número 80.234 e percorria o itinerário da linha 714C-10 Cohab Educandário/Paulista, no sentido centro.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou uma faixa da Bela Cintra na altura da Alameda Santos para a realização da perícia. Às 9 horas, a via foi liberada.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) como homicídio culposo (quando não intenção de matar) na direção de veículo automotor.