Um laboratório de drogas foi desmantelado pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira, 24, na região de Poá (SP). Dois homens foram presos em flagrante durante a ação.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

As investigações apontaram para um imóvel localizado na rua Deputado Nelson Fernandes, no bairro Cidade Kemel, onde funcionaria um laboratório destinado ao preparo e distribuição de substâncias entorpecentes.

Após campana, os agentes abordaram um homem que saía do imóvel e, apesar de não possuir materiais ilícitos, ele confessou o envolvimento com o tráfico de drogas.

O segundo suspeito foi preso no imóvel, quando operava duas máquinas usadas para embalar porções de cocaína. Lá foram localizadas cerca de 40 mil porções de cocaína, insumos para misturar aos entorpecentes, balanças de precisão e material para preparar e embalar os produtos, além de anotações com a contabilidade do tráfico.

A droga e os insumos que pesaram cerca de 50 kg foram apreendidos e encaminhados para a perícia. A dupla foi presa em flagrante por associação e tráfico de drogas.

As investigações foram comandadas pela 4ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), 

Fonte: Polícia Civil SP