Encapuzados e armados com facas, quatro homens invadiram um comércio atacadista de pescados, localizado no Jardim Santo Amaro, no Guarujá, e roubaram 589kg do produto. Durante o assalto, ocorrido na madrugada do dia 30 de outubro, os homens ainda agrediram o segurança do estabelecimento com chutes.

Na delegacia, o segurança informou que um dos meliantes pulou o muro do estabelecimento, o rendeu e, em seguida, abriu o portão para os outros entrarem. Três deles estava armado com facas de açougueiro e o quarto elemento dizia portar uma pistola. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNGUARUJA2  🕵‍ Informe-se, denuncie!

Após entrarem no estabelecimento, eles pediram para a vítima manter a cabeça baixa e perguntaram várias vezes "onde estava o camarão" e, ainda disseram: "quem deu a fita, não estava mentindo". Os homens arrombaram dois caminhões e subtraíram os pescados (variados). Todo material foi carregado para dois veículos da empresa, um Ford Ka, de cor cinza, e um Fiat Doblo.

Após a saída dos meliantes, a Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento, o veículo Fiat Doblo foi encontrado vazio, no bairro Conceiçãozinha. O outro veículo não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.