CRIME

Ladrões trocam tiros com a PM após roubo no Pernambuco

Reconhecido por uma das vítimas e preso, o proprietário do veículo utilizado no assalto afirma ter emprestado o carro a um amigo

Da Redação
Publicado em 17/12/2019, às 10h07 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h13

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/JCN
Reprodução/JCN

Um roubo no bairro do Pernambuco, em Guarujá, culminou com uma troca de tiros entre os bandidos e uma equipe da Polícia Militar Ambiental, na manhã de domingo, 15. O proprietário do veículo utilizado no assalto foi reconhecido por uma das vítimas e preso, no entanto, ele nega participação no crime.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!

Por volta das 8 horas, um grupo de familiares e amigos andavam na rua das Cassuarinas quando surgiram cinco bandidos em um Corsa branco e anunciaram o assalto. Segundo uma das vítimas, foram levadas várias jóias de ouro e ouro branco, celulares e óculos de sol da Polo Ralph Lauren e RayBan modelo aviador. 

Conforme relatado à polícia, os ladrões tinham idades por volta dos 20 anos e eram todos caucasianos, magros e estavam bem trajados. Eles fugiram em seguida mas, uma hora depois, uma equipe da Polícia Militar Ambiental encontrou os suspeitos na estrada do Pernambuco e começaram a segui-los. 

O grupo dirigiu até um beco no Jardim Virgínia e, quando desceram do veículo, começaram a disparar contra os policiais. Um dos disparos atingiu a viatura e foi iniciada uma troca de tiros. Todos os suspeitos fugiram. 

Quando foram à delegacia para registrar a ocorrência, os policiais encontraram um homem apontado por uma das vítimas como um dos autores do roubo. Segundo a mulher, o acusado teria tomado a bolsa de suas mãos durante o crime. O objeto foi encontrado no carro apreendido pelos policiais e reconhecido pela vítima.

Interrogado, o acusado negou participação no roubo, e afirmou ter emprestado o seu carro no dia anterior a um amigo e que, naquela manhã, havia recebido uma mensagem dele pedindo que fosse à delegacia pois houve um problema com o carro.

O indiciado, um caucasiano de 20 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Guarujá, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!