URGENTE

Lázaro é capturado em Goiás após série de assassinatos e estupros

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social

Da redação
Publicado em 28/06/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h54

FacebookTwitterWhatsApp
Lázaro Capturado - Henrique Ramos/TV Anhanguera
Lázaro Capturado - Henrique Ramos/TV Anhanguera

Lázaro Barbosa, de 32 anos, condenado por diversos assassinatos e estupros, foi preso nesta segunda-feira (28), em Goiás, de acordo com as informações divulgadas pelo governador Ronaldo Caiado.

O homem ficou conhecido após uma série de crimes na Bahia e Goiás, e pelo recém caso de assassinato de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.

De acordo com informações, as equipes de busca da região do Cocalzinho foram responsáveis pelo aviso da captura do homem. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou por meio de nota que o suspeito será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito e que posteriormente será levado ao presidio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

A perseguição contra o serial killer se iniciou no dia 9 de junho, no Distrito Federal. O assassino roubou um carro e foi em direção à cidade de Cocalzinho de Goiás. Foi mobilizada uma força policial nas matas da região.

Drones, cães farejadores, drones, rádios e até plataformas de videomonitoramento foram utilizadas na captura do indivíduo. Durante toda a perseguição o homem invadiu 11 fazendas locais, trocou tiros e feriu vários moradores e militares.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!