Crime

Morador de rua mata companheira asfixiada em Bertioga

A vítima ainda não foi identificada; o suspeito foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado

Da Redação
Publicado em 16/07/2018, às 08h35 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h05

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Morador de rua mata companheira asfixiada em Bertioga

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de domingo, 15, Jonathan Tiago da Silva, de 31 anos, por matar asfixiada sua companheira, na rua João de Castro Monte Alegre,  no Indaiá, em Bertioga.  De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria jogado o corpo em um córrego e tentado fugir, mas foi detido por populares. A vítima ainda não foi identificada.

No boletim de ocorrência consta que, por volta das 20 horas, a polícia foi acionada para atender o desentendimento entre um casal embriagado, e em situação de rua. Após conversar com ambos, os policiais  foram embora, mas receberam nova chamada, cerca de meia hora depois. Desta vez, a denúncia era de que um homem era espancado por populares, no mesmo endereço.

No momento em que a polícia chegou ao local viu o homem bastante machucado, porque fora detido por moradores do bairro. Segundo testemunhas, após os policiais saírem do local, na primeira chamada, Jonathan e a vítima teriam se encontrado novamente e começado a brigar, quando ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou até a morte. O corpo da mulher foi encontrado a cerca de 200 metros.  Jonathan foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga onde foi medicado. Ele responderá por homicídio qualificado.

A vítima possui as seguintes características: aproximadamente 35 anos; magra; mede 1,65 m; possui cabelos pretos e encaracolados. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos.  A Polícia Civil de Bertioga segue investigando o caso para identificar a vítima. 

Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2urg3wV

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!