Não resistiu

Morre homem baleado em briga por vaga de carro

Vítima teve complicações em decorrência do tiro; velório ocorrerá a partir das 20 horas, no Cemitério da Vila Julia

Da Redação
Publicado em 19/08/2019, às 12h48 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h55

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O autônomo Ednei Santos, de 46 anos, que  foi baleado durante briga com um vizinho por vaga de carro , morreu após complicações, na noite de domingo 18, no Hospital Dom Domênico, em Guarujá.

Ele estava internado há uma semana, em decorrência do tiro, e seu estado de saúde era gravíssimo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos e o velório ocorrerá no Cemitério da Vila Julia, a partir das 20 horas. O sepultamento está marcado para às 9 horas. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A DISCUSSÃO

O crime ocorreu na noite de domingo, 11, no bairro Cachoeira. De acordo com a PM, a briga ocorreu por volta das 22h40, quando a vítima estacionou seu carro no local em que o vizinho costumava parar.

Em seguida, o suspeito atirou na cabeça do homem, que foi socorrido. Populares tentaram linchar o autor, mas a homem se escondeu dentro de casa.

As autoridades foram chamadas e o prenderam, o conduzindo para a Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. O carro do indiciado foi depredado. O autor permanece preso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!