Um motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 19, no Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá. O veículo foi atingido por mais de cinco disparos de arma de fogo - um deles baleou a vítima no ombro.

Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!

Conforme informou aos policiais, ele havia ido naquela noite a um bar para tomar um refrigerante ao término de uma corrida. Quando deixou o local em baixa velocidade, pela avenida Bento Pedro da Costa, notou um veículo estacionado, sem dar atenção ao mesmo, no entanto, ao passar por sua lateral, ouviu vários disparos, tendo um deles atingido-o no braço esquerdo, na altura do ombro. 

O motorista, de 30 anos, acelerou o veículo e buscou por atendimento médico, sendo socorrido no Hospital Guarujá, onde foi atendido e liberado. Em casa, a vítima acionou a Polícia Militar, mas teve que retornar ao hospital pouco após a chegada da equipe por estar com sangramento.

Os PMs constararam que o disparo que atingiu o ombro do motorista passou pelo para-brisa, e os demais atingiram o farol, o retrovisor e, outros três, a porta do passageiro. A vítima informou nunca ter sofrido ameaça ou saber o motivo da tentativa de homicídio. Até o momento não há indícios da autoria do crime.