A Polícia Civil realizou entre os dias 15 e 17 a Operação Divisas Integradas II, que resultou em prisões e apreensões em cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira. A ação foi realizada em parceria entre as Secretarias de Segurança Pública dos Estados do Paraná e São Paulo, no intuito de combater o crime organizado entre as divisas. Também participaram as polícias Estaduais, Federal, Rodoviária Federal e Exército Brasileiro.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

A região abrangida pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6) contou com 292 prisões em flagrante e capturas de procurados, além da apreensão de 73,4 kg de drogas e 12 armas de fogo e a recuperação de 213 mil objetos. 

Balaço

A Delegacia Seccional de Santos identificou uma Central de Crimes Eletrônicos e apreendeu granadas, máquinas de caça-níqueis prisão de suspeitos de tráfico de drogas e flagrante de adulteração de combustível.

Em Jacupiranga, um imóvel utilizado como depósito de produtos roubados na BR-116 foi localizado, além disso, as equipes flagraram crimes de maus-tratos a animais. 

Na Delegacia Seccional de Itanhaém houve flagrante de tráfico de drogas e organização criminosa, já na Seccional de Registro, armas de uso proibido e drogas foram apreendidas. 

Pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santos, foram apreendidos animais exóticos e realizados flagrantes de tráfico de drogas e prisões.