Um padeiro de 28 anos foi preso em flagrante por posse de arma de uso restrito, na madrugada de sexta-feira, 7, no bairro Jardim São Manoel, em Guarujá. Além da pistola .380, com numeração raspada, a Polícia Militar também apreendeu o celular do rapaz e R$ 1.612 em espécie. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNGUARUJA  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito dirigia uma GM Captiva Sport e foi abordado durante uma patrulhamento da PM, próximo à 2ª Cia da PM, em Vicente de Carvalho, mas fugiu. Já próximo à base da Vila Júlia, na rua da Saudade, ele finalmente foi detido.

Em revista, nada de ilegal foi encontrado com ele, entretanto, embaixo do banco do motorista estava a pistola, sem munição. Questionado sobre a arma, ele alegou tê-la adquirido na feira do rolo, no Distrito de Vicente de Carvalho, na semana anterior, e que seria para defesa pessoal.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde o B.O. foi registrado. No local, as autoridades constataram que ele já possui passagem, mas não foi divulgado qual o crime cometido. O padeiro ficará a disposição da Justiça.