Policiais da Delegacia de Polícia de Peruíbe prenderam na manhã desta quinta-feira, um homem de 34 anos, pela prática do tráfico de drogas no bairro Jardim Star, em Peruíbe.

Com o mandado de busca e apreensão, policiais foram à casa do homem. No local, encontraram sete plantas de maconha pesando aproximadamente 177 gramas, além de uma porção da erva embalada, pesando 3,30 gramas. 

Durante a vistoria, acharam mais três placas automotivas, e descobriram que duas delas pertenciam a um veículo furtado em Itanhaém.

Um cone sinalizador pertencente ao Setran (Serviço Municipal de Trânsito de Peruíbe) também estava no local. A namorada do indivíduo, uma mulher de 26 anos, assumiu que os objetos eram dela e alegou que os dois acharam eles na rua.

Participe dos nossos grupos  https://bit.ly/COSTAAGORA Informe-se, denuncie!

Além disso, foram apreendidos também, um dichavador de maconha, aparelho celular, câmera fotográfica, “notebooks”, anotações de tráfico e valores em dinheiro.

O indivíduo foi encaminhado à prisão por crime de tráfico de drogas e sua namorada indiciada pelo crime de 'apropriação de coisa achada'.