FLAGRANTE

Pílulas de ecstasy apreendidas em Itanhaém tinham símbolos do Bitcoin e Android

Homem de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso durante a operação que levou à localização da droga, que seria separada para venda

Redação
Publicado em 30/04/2024, às 14h54 - Atualizado às 15h19

FacebookTwitterWhatsApp
Drogas eram preparadas para a comercialização - Divulgação/Polícia Civil
Drogas eram preparadas para a comercialização - Divulgação/Polícia Civil

Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais sobre Entorpecentes (Dise), de Itanhaém, apreenderam mais de mil comprimidos de ecstasy, alguns deles prensados com símbolos da moeda digital Bitcoin e do sistema operacional Android. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

[Colocar ALT]
Comprimidos com os símbolos de Bitcoin e Android | Divulgação/Polícia Civil

A apreensão ocorreu na manhã de segunda-feira (29), após investigações indicarem o recebimento de drogas, que seriam embaladas para a venda. Na casa do suspeito, foi encontrado um saco de 109,5 gramas com comprimidos de coloração rosa prensados com os dois símbolos. Além dessa quantidade, outros 1.160 comprimidos estavam embalados de forma unitária para a venda. Os policiais também apreenderam dois rolos de papel alumínio, dois rolos de papel filme, 400 saquinhos plásticos vazios e duas balanças de precisão.

Durante as buscas pelo imóvel, também foi encontrado, enterrado no quintal do imóvel, um balde com 188,01 gramas de cocaína. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. O suspeito prestou depoimento e, posteriormente, direcionado para o sistema penitenciário.

Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!