Na terça-feira (3), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes e do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro) realizaram atuação de campo de polícia judiciária em combate ao tráfico de drogas, em dois bairros da região metropolitana de São Paulo.

Pela Rua Gomes, na área rural de Carapicuíba, os agentes da Dise receberam informações privilegiadas de que um imóvel armazenaria entorpecentes. A equipe diligenciou até o local e localizaram uma construção em alvenaria.

No imóvel foram localizadas 15.622 porções de cocaína, 6.300 porções de maconha, 2.728 porções de crack, 813 porções de skunk, 36 porções de haxixe e 49 porções de lança perfume, totalizando 57 kg de drogas.

A autoridade de plantão determinou pela apreensão das substâncias e encaminhamento ao Instituto de Criminalística. As investigações prosseguem visando identificar o responsável pelas substâncias ilícitas.

Já pela Rua Nelson Ferreira da Costa, em Itapevi, os investigadores do 1º DP apuraram que duas mulheres iriam até o endereço citado - uma residência - buscar drogas para serem levadas a pontos de traficância.

Os policiais em vigilância velada, abordaram a dupla em frente ao imóvel com uma sacola contendo os entorpecentes. Um homem que residia naquele recinto também foi abordado. Foram apreendidos 3.000 microtubos vazios e 278 porções de cocaína.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.Polícia Civil SP