A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic/Deinter 7), prendeu na segunda-feira (19), o suspeito de ter matado um homem de 42 anos, em julho deste ano.

Os agentes apuraram que depois de uma briga, a vítima foi agredida com vários golpes de tábua. A motivação para as agressões que resultaram no homicídio, teria sido a troca de uma bicicleta, que era de propriedade do autor, por drogas.

O suspeito foi indiciado por homicídio e teve a prisão temporária decretada. Ele, que já possuía antecedentes criminais, foi encaminhado para o CDP de Sorocaba.

Captura de Procurado

Também na segunda-feira (19), policiais civis do Grupo de Operações Especiais de Sorocaba (GOE) capturaram um estudante, de 24 anos, condenado a nove anos de prisão pelo crime de roubo.

A equipe cumpriu um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Capão Bonito e a ação ocorreu na Vila Pinheiro, em Sorocaba (SP).

Após a formalização da prisão, o rapaz foi encaminhado para a Unidade de Trânsito Carcerário de São Roque e, de lá, levado para Penitenciária da região, onde ficará à disposição da Justiça.Polícia Civil SP