A Polícia Civil prendeu três homens, entre 41 e 

45 anos, após flagrá-los com 100 tijolos de cocaína, na noite desta segunda-feira (26), na rua Boturucaia, no Ipiranga, zona sul da Capital.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 5ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap). Os agentes, durante apurações para combater o tráfico de drogas, descobriram que uma caminhonete faria o transporte de dois compressores contendo grande quantidade de entorpecentes, bem como a região em que se encontrava o veículo.

Após buscas, os policiais civis conseguiram localizar o carro em frente a um estacionamento e permaneceram em vigilância velada. Em certo momento, a caminhonete entrou no estabelecimento e, em seguida, chegaram outros dois veículos que estacionaram em frente ao local, sendo que seus condutores desembarcaram e também entraram no estacionamento.

Diante da suspeita, os agentes realizaram a abordagem e flagraram três homens mexendo nos compressores, que continham em seu interior 100 tijolos de cocaína. A droga pesou cerca de 98 kg e foi encaminhada para a perícia.

Também foram recolhidos os compressores e os três veículos. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.Polícia Civil SP