Policiais que compõem a Delegacia de Investigações Gerais de Santos (DIG SANTOS), foram apreendidas na tarde da sexta, 6, R$ 51.000,00 em espécie na residência de um suspeito de envolvimento com associação criminosa de tráfico de drogas, além de diversos aparelhos de telefone celular, notebooks, pastas com arquivos de contabilidade de drogas, cartões de crédito, além de outros documentos.

A equipe policial diligenciou nos últimos meses, a fim de identificar os responsáveis pela traficância na região, e assim obtiveram autorização judicial necessária para cumprir mandado de busca e apreensão no apartamento de luxo do referido suspeito, localizado no Centro da cidade do Guarujá.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA7  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

No local, os policiais foram atendidos pela ex-mulher do investigado, e após procederem a busca na residência localizaram um cofre, o qual mantinha em seu interior a quantia de R$ 51.000,00, aparelhos celulares e chip de telefonia avulso. Os demais objetos foram encontrados dentro de uma caixa de arquivo de plástico.

O valor foi depositado em juízo, e as investigações de combate ao crime organizado e repressão ao tráfico de drogas continuarão, a fim de identificar e prender os suspeitos.

Informações que auxiliam as investigações devem ser realizadas através do telefone 197 – DISQUE DENÚNCIA. A Polícia Civil garante o sigilo total e absoluto da sua ligação.