Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Guarujá a uma habitação abandonada, na terça-feira, 22, às 16 horas. localizada no bairro Santa Rosa, onde deveria funcionar uma central de tráfico de drogas. No local foram encontrados uma grande quantidade de entorpecentes, produtos para mistura, utensílios de pesagem e acondicionamento, arma, base de rádio comunicador, carregadores e, até, um rádio HT da Polícia Militar.  

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Os policiais receberam a denúncia via 190 e se dirigiram para o local, onde ninguém foi encontrado. Mas, a surpresa ficou para o que havia na casa: sete balanças de pesagem; máquina de cartão, da marca GetNet, munições para armas calibre 12 e 556; carregadores de fuzis; base de rádio comunicador; lacre de container; ampolas de cloridrata de licocaina; eppendorfes; rádio transmissor HT; uma espingarda, calibre 12.

Entorpecentes

Dentre os entorpecentes foram encontrados: ecstasy (430g); LSD (450g); maconha (12.555); cocaína (25.935); haxixe (6.725g); MDMA (3.980g); que somados representam 50.075 kg de entorpecentes; além de 59.265g de pó branco para mistura. Todo o material foi encaminhado para o Instituto de Criminalística, para exame definitivo.