A ação resultou na prisão de dois traficantes

A Polícia Civil deteve dois jovens, de 21 anos, e apreendeu quase 100 porções de drogas, durante uma ação realizada na última sexta-feira (29), para cumprimento de uma ordem judicial em um imóvel na zona rural de Pederneiras. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Agentes da Delegacia de Polícia de Pederneiras (Deinter 4) foram até o local, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido após investigações relacionadas ao tráfico de drogas na região.

Após serem cientificados os moradores, iniciou-se uma busca na residência, onde foram encontradas 4 porções de crack e 94 de cocaína, além de mais de R$ 150 em dinheiro, 62 eppendorfs com resquícios de entorpecentes e diversos saquinhos usados para embalar as substâncias.

Os dois responsáveis pelo entorpecentes foram identificados e foram  presos em flagrante. Os celulares dos suspeitos e as drogas foram apreendidos e encaminhados para perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Pederneiras.Polícia Civil SP