A Polícia Civil deteve, no início da manhã de quinta-feira, 2, um homem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, que foram identificados como autores de um roubo a uma padaria, no final de fevereiro. A ação aconteceu na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/COSTA6    🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Após registro do crime ocorrido no estabelecimento comercial, situado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no dia 28 de fevereiro, os agentes do 15º Distrito Policial (Decap) imediatamente iniciaram as investigações e descobriram a participação de um ex-funcionário da padaria.

Em um minucioso trabalho de apuração, os policiais conseguiram identificar o envolvimento de um adolescente no crime. Assim sendo, requisitaram mandados de prisão contra o adulto e de apreensão para o jovem, além de ordens para buscas domiciliares em suas respectivas residências, que foram concedidos pela Justiça.

Durante cumprimento das ordens judiciais, as equipes conseguiram capturar os suspeitos no bairro Arraial Paulista. Com eles, foram encontrados três celulares, um revólver calibre 32, um simulacro de arma e um boné usado pelo adolescente no momento do crime.

Em continuidade às diligências, em um imóvel não habitado na mesma rua, ainda foram encontrados outro simulacro de arma e uma cartucheira, calibres 20 e 32. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia.

O homem foi preso em flagrante e o adolescente, que foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores, encaminhado à Fundação Casa. A Polícia Civil prossegue com as investigações.