Segurança

Polícia Civil da Capital resgata casal sequestrado por 'Tribunal do Crime'

A Polícia Civil, por intermédio da 85ª Delegacia  de Polícia (Decap), na tarde desta terça-feira (18), resgatou um ...

Da Redação
Publicado em 18/08/2020, às 14h20 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h36

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / PC
Divulgação / PC
.

A Polícia Civil, por intermédio da 85ª Delegacia 

Imagem acervo site

de Polícia (Decap), na tarde desta terça-feira (18), resgatou um casal que foi sequestrado e seria julgado pelo “Tribunal do Crime”, na zona sul da Capital. De acordo com as investigações, na manhã desta terça-feira (18), uma mulher de 23 anos e um homem de 26 anos, haviam sido arrebatados e estavam sendo mantidos em cárcere privado em um “barraco” localizado no bairro do Grajaú. Uma vez que são usuários de drogas, o casal foi acusado de praticar pequenos roubos na comunidade do Parque Cocaia e, seriam submetidos a um julgamento sumário , em uma espécie de “Tribunal do Crime”.

Diante das informações, as equipes diligenciaram até o bairro indicado, obtendo êxito em localizar o “cativeiro”.

No local, os policiais prenderam o responsável pela vigilância e guarda do imóvel. As vítimas foram agredidas e amarradas, além de serem submetidas à tortura física e psicológica. O local não tinha higiene adequada e cheirava mal , agravando o sofrimento na privação da liberdade de locomoção das vítimas. As investigações apontaram que eles seriam julgados , ainda nesta terça-feira, por criminosos que realizariam o respectivo “Tribunal do Crime”.

As vítimas foram resgatadas reestabelecendo-se a saúde física e psicológica das mesmas. O sequestrador foi preso e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de prender outros integrantes da organização criminosa.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!