Violência

Polícia captura bandidos que aterrorizaram casal no Morro da Caixa D´Água

Acusados foram autuados em flagrante por receptação, roubo, sequestro e cárcere privado

Da Redação
Publicado em 08/10/2019, às 07h43 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h26

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Policiais militares do Guarujá capturaram três homens acusados de roubo, sequestro e cárcere privado contra um casal de jovens. O trio também foi autuado por receptação, já que o veículo utilizado no crime, ocorrido no início da madrugada de segunda-feira, 7, na região conhecida como Morro da Caixa D´Água, no bairro do Tombo, era roubado. Um quarto elemento participante da ação não foi localizado. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNGUARUJA2  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em um veículo estacionado no Morro da Caixa D´Água, quando quatro homens chegaram em um Renaut Clio, de cor cinza, e os abordou. Eles estavam armados e sob ameaças roubaram telefones celulares, cartões, dinheiro e o veículo onde os jovens estavam, um Hyndai HB20. Em seguida, os bandidos colocaram as vítimas no Renaut Clio e os conduziram até a estrada do Pernambuco, onde foram abandonados. 

As vítimas informaram que após a partida dos meliantes, conseguiram rastrear um dos telefones roubados e acionaram a Polícia Militar. A equipe em patrulhamento foi até o local indicado, o cruzamento da rua Daniel Matos com a João Batista Rendinha, onde encontrou o veículo Renaut Clio, com as portas abertas, o motor ligado e três indivíduos. 

Na abordagem, os policiais fizeram uma ligação para um dos números dos celulares roubados do casal, e este começou a chamar, em posse de um dos homens. No veículo foram encontrados quatro cartões bancários em nome de uma das vítimas. Indagados, eles responderam não saber do que se tratava. Mas, ao serem conduzidos à delegacia, onde o casal se encontrava, foram reconhecidos como três, dos quatro autores do crime, e receberam voz de prisão.

Ainda durante a autuação foi apurado que o veículo utilizado no crime, o Renaut Clio, de cor cinza, era produto de roubo, registrado em 18 de agosto, na distrito policial de Santos. Mediante os fatos, os três foram autuados em flagrante por receptação, roubo, sequestro e cárcere privado. O veículo da vítima foi localizado abandonado na região do bairro Morrinhos III.  

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!