civil

Polícia Civil apreende cerca de 1.200 aparelhos usados para acessar ilicitamente rede restrita de TV em um depósito na região central Capital

Polícia Civil SP
Publicado em 15/06/2022, às 12h31 - Atualizado às 12h33

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

A Polícia Civil, por intermédio da 9ª Delegacia de  Polícia (Decap), na terça-feira (14), identificou um local de armazenamento de produtos eletrônicos falsificados e apreendeu cerca de 1.200 ilícitos sem um depósito na região central da Capital. 

As investigações realizadas pelos agentes apontaram para um prédio localizado na Rua Florêncio de Abreu, onde possivelmente eram armazenados produtos contrafeitos e ou falsificados. 

As atuações de campo de polícia judiciária conseguiram identificar salas do prédio que eram usadas para armazenamento de produtos “piratas”. 

Munidos com mandado de busca e apreensão, os policiais conseguiram apreender 1.200 unidades de um aparelho eletrônico denominado “TV Box 4k”, destinado a desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação e acessar rede restrita de televisão sem o devido pagamento. 

Ainda nos locais, foram encontradas grandes quantidades de caixas contendo produtos eletrônicos diversos, visivelmente de origem estrangeira, além de adesivos de marcas conhecidas, provavelmente a serem empregados na contrafação dos produtos eletrônicos ali armazenados, fato este que será apurado em sede de inquérito policial. 

O responsável pelo local foi identificado e preso em flagrante. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos nos crimes. 

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!