Polícia Civil liberta vítimas de sequestro após roubo de materiais hospitalares

Polícia Civil SP
Publicado em 20/05/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h16

FacebookTwitterWhatsApp
5d93b75970f5f_1 - Reprodução
5d93b75970f5f_1 - Reprodução

Imagem

Na tarde da última terça-feira (18), policiais civis do Grupo de Operações Especiais de Mogi das Cruzes (Demacro) prenderam 3 homens envolvidos em roubo de materiais hospitalares, sequestrando o motorista e o ajudante da transportadora, em Itaquaquecetuba.

Assim que tiveram notícia do crime, os investigadores realizaram diligência e localizaram o endereço do possível cárcere, e avistaram um homem pulando o muro e fugindo.

A equipe ingressou no imóvel e surpreendeu três indivíduos e as duas vítimas, que informaram que fariam uma entrega de produtos hospitalares na cidade de Suzano, quando foram arrebatadas no km 22 da Rodovia Ayrton Sena, por três indivíduos que chegaram em uma Ecosport, os quais anunciaram o assalto e obrigaram-nas a adentrarem naquele veículo, enquanto outro criminoso fugiu com o veículo e a carga. Em seguida foram levadas para aquela casa onde ficaram em poder dos criminosos até a chegada policial.

O suspeito que conseguiu fugir já foi identificado e está com mandado de prisão expedido. Todos responderão por roubo com restrição de liberdade e associação criminosa.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!