Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas em Dracena

Polícia Civil SP
Publicado em 11/01/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h46

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas em Dracena
Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas em Dracena

Foram apreendidos tabletes de maconha, R$ 2,2 mil em espécie e uma máquina de cartão usada para receber os pagamentos pelos entorpecentes

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 26 e 34

Imagem

anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, na última sexta-feira (8), em Dracena, na região de Presidente Prudente. Com eles foram encontrados entorpecentes, dinheiro e uma máquina de cartão utilizada para receber os pagamentos pelas substâncias vendidas.

Os trabalhos foram desempenhados pelas Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (Dise) da cidade (Deinter 8). Os agentes buscavam por suspeitos que tinham fugido de um flagrante no dia anterior, quando foram informados que dois indivíduos estariam escondidos em um imóvel no bairro Virgílio Fervente, contra a vontade do morador.

A equipe policial foi até o local e flagrou a dupla dentro de um dos quartos da casa. Após a abordagem, com um deles foi localizada uma pochete contendo cerca de R$ 2,2 mil em espécie. Em buscas pelo cômodo foi encontrada uma mochila com sete tabletes de maconha e uma máquina de cartão.

Questionados, os suspeitos confessaram que realizavam o tráfico de drogas em parceria com um homem que havia sido preso no dia anterior, no bairro Santa Clara, em um flagrante feito pelas unidades especializadas. Eles também disseram que faziam o uso da máquina de cartão para receber os pagamentos pela venda das substâncias.

Todo o entorpecente foi apreendido e encaminhado para a perícia e o dinheiro e a máquina recolhidos. A dupla foi presa em flagrante e, depois de indiciada, encaminhada para uma unidade prisional da região, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!