TRAGÉDIA BERTIOGUENSE

Polícia mata dois suspeitos, mas depois descobre que um deles também era policial

Após perseguição, tiroteio aconteceu na SAOC, em Bertioga. Policial suspeito morto era da ativa da corporação

Da redação
Publicado em 02/09/2020, às 11h13 - Atualizado em 03/09/2020, às 15h01

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Polícia mata dois suspeitos, mas depois descobre que um deles também era policial

Por volta das 2h30 da madrugada desta quarta, 02, tiroteio entre polícia e dois suspeitos por roubo, na SAOC, em  Bertioga, resultou em duas mortes. O confronto aconteceu após policiais militares perseguirem suspeitos do crime. Depois do tiroteio, porém, houve uma revelação de proporções trágicas: um dos suspeitos, morto após a troca de tiros, também era policial militar. 

Participe dos nossos grupos ℹ📲 https://bit.ly/CNAGORA9 🕵‍♂ Informe-se, denuncie!

De acordo com o registro da ocorrência, após o roubo, os suspeitos foram surpreendidos pela polícia militar e empreenderam fuga.

Após intensa perseguição, iniciou-se  um confronto, numa área próxima à região de mangue da SAOC. Ali,  houve a troca de tiros entre os policiais militares e os suspeitos. Os dois homens foram atingidos pelos policiais. Willian Souza Almeida, 29 anos, auxiliar de serviços gerais, morreu no local. Willian Alves Elias, 29 anos, foi então identificado como policial militar. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu. Um terceiro suspeito escapou.  

Willian Alves Elias, também conhecido por Ponga, era policial militar e encontrava-se na ativa.

Até a conclusão desta matéria a Secretaria de Segurança Pública e a Prefeitura de Bertioga ainda não se manifestaram sobre o caso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!