NA CADEIA

Polícia prende quadrilha acusada de usar cães para roubar vítimas

Prisão aconteceu na rua Xavier de Toledo, ao lado do Teatro Municipal em São Paulo

Da redação
Publicado em 01/06/2022, às 20h44 - Atualizado às 21h03

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia afirma que os cachorros foram abandonados após o crime Quadrilha com cachorros Homens em volta de um carro vermelho e com cachorros ao lado - Reprodução
Polícia afirma que os cachorros foram abandonados após o crime Quadrilha com cachorros Homens em volta de um carro vermelho e com cachorros ao lado - Reprodução

Uma equipe policial de São Paulo prendeu na última quinta-feira (31) uma quadrilha acusada de usar cães para roubar vítimas e intimidá-las. A prisão aconteceu na rua Xavier de Toledo, no bairro Centro, ao lado do Teatro Municipal de São Paulo.

De acordo com autoridades, na região houve ao menos outros seis roubos além do realizado pela quadrilha.

Os policiais ressaltam que estavam em patrulhamento quando detiveram os quatro suspeitos, duas mulheres e dois homens, que imediatamente foram encaminhados à delegacia. Uma das vítimas compareceu no local e reconheceu três deles. A quarta suspeita foi liberada.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da região flagraram toda a ação da quadrilha. Cinco suspeitos chegam ao estacionamento com dois cachorros e logo uma pessoa aparece manobrando um carro vermelho.

Leia também: Professora morre e alunos prestam homenagens nas redes sociais

Em seguida, o funcionário desce e deixa as portas abertas e é possível ver no registro a presença da quadrilha já com os cachorros. A vítima saiu do estacionamento e foi abordada por um homem armado.

No desenrolar do crime, o suspeito aponta a arma e empurra a vítima. Outro membro do grupo fica próximo com os cães e em poucos minutos os cinco fogem.

A polícia destaca que os cachorros foram abandonados pela quadrilha. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial de São Paulo. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!