Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de 

Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica (Disccpat), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã de quarta-feira (14), prenderam um homem que mantinha em armazenamento, drogas e uma arma de fogo, no Grajaú, zona sul da Capital.

Investigações indicaram que um imóvel, localizado na Rua Jatobá Reimberg, estava sendo utilizado para armazenamento de drogas e armas.

Assim sendo, os agentes iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e conseguiram identificar o imóvel-alvo. No local, os investigadores surpreenderam o suspeito quando saía da sua residência, e realizaram a abordagem. Naquele local, os policiais apreenderam 96 potes e 26 porções de maconha, além de anotações com a contabilidade do tráfico de entorpecentes e a quantia de R$ 680 em dinheiro.

As investigações também apontaram que o suspeito seria o proprietário de um bar localizado no mesmo bairro. Após diligências, os policiais conseguiram identificar o estabelecimento comercial, onde conseguiram apreender uma mochila que continha um saco de insumo utilizado no preparo da cocaína, além de 225 tabletes de maconha, uma espingarda calibre 12 municiada e um rádio comunicador (HT).

O investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.Polícia Civil SP