Um homem desempregado foi agredido com um soco na cabeça e teve a carteira roubada no início da madrugada de segunda-feira, 20, na Alameda das Violetas, na Vila Santo Antonio, em Guarujá. Foram levados documentos, cartões de banco e R$ 18,00. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNGUARUJA2  

O crime foi cometido por três rapazes que aproveitaram-se do momento em que a corrente da bicicleta da vítima caiu. De acordo com o boletim de ocorrência, o desempregado parou para ajustar a peça, quando o trio, que também estava de bicicleta, chegou. Um deles o segurou pelo braço, desferiu um soco em sua cabeça e subtraiu a carteira de seu bolso; em seguida os três fugiram sentido Vicente de Carvalho.

A vítima conseguiu descrever algumas características dos criminosos: um deles era negro e magro, tinha um risco na sobrancelha e tatuagem de uma carpa na perna esquerda. A estatura era de cerca de 1.80 metros. O outro era branco, magro, com cerca de 1.70m e também possuía uma tatuagem, cruz e rosa, na mão direita. Por fim, o último indivíduo citado, era negro, magro e media cerca de 1.70m. A polícia investiga o caso.