Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na manhã desta sexta-feira, 25, próximo à rodovia Rio-Santos, na altura do Caruara, Área Continental de Santos. Os criminosos foram detidos pela Polícia Militar após buscas.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

A vítima informou à polícia ter sido acionada para uma corrida e, quando chegou no local, foi surpreendida por um trio. Eles anunciaram o roubo e assumiram a direção do veículo, enquanto pegavam também bens e dinheiro do motorista, ameaçando-o de morte. 

Após ser abandonado, ele denunciou o crime à PM, que intensificou o patrulhamento na região e, se deparou com os suspeitos. Eles fugiram a pé e se abrigaram no interior da casa de um dos assaltantes.

Após realizar cerco, com o apoio de outras equipes, os autores foram detidos. Uma das envolvidas era menor de idade, responsável por pedir o transporte por aplicativo.

Todos foram conduzidos à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência de roubo. O trio foi preso e permanece à disposição da Justiça. A menor foi encaminhada à Delegacia da Infância e da Juventude.