FUTEBOL

Acabou a paciência

Santos joga mal e empata com lanterna na Vila

Caio Couto
Publicado em 28/02/2022, às 09h44

FacebookTwitterWhatsApp
FLICKR/SANTOS FC
FLICKR/SANTOS FC

“ É o motivo de todo meu riso, de minhas lágrimas e emoção”.
Assistir aos jogos do Santos nessa temporada não tem dado ao torcedor motivos para sorrir.
O Peixe, mais uma vez, decepcionou. Uma equipe espaçada, frágil defensivamente e com dificuldades na construção do jogo é uma tônica desse time. 
Após o apito final, sobrou para todos na Vila Belmiro. A culpa já foi do Ariel, do Diniz e recentemente do até outro dia prestigiado Carille. Em outrora, os poupados diretoria e executivo de futebol receberam o recado das organizadas.

https://www.youtube.com/watch?v=2kKIiWmG_ew

Tenho me perguntado: Qual o projeto de futebol do Santos? O que foi planejado para 2022? O Peixe não aprendeu nada com 2021?
O fato é que o bombeiro da vez, candidato à salvador da pátria, atende pelo nome de Fabián Bustos. O técnico argentino que desembarca hoje na Baixada Santista, é o planejamento do Santos. Organizar a equipe dentro das quatro linhas, dar confiança a esse grupo de jogadores e ser preciso nas sugestões de contratações são algumas das missões do técnico. Como se já fosse pouco, Fabián, precisará encontrar as soluções com os campeonatos já em andamento.
A nítida sensação é que o Santos continua sem uma diretriz no seu principal produto, o futebol. Ao apaixonado e sofrido torcedor fica o meu respeito. Já ao Fabián Bustos, o desejo que o mesmo  seja feliz nas suas decisões.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!