Guarujá

Casal morre de covid-19 e deixa filhos com deficiência

"A preocupação da minha mãe, antes de entubar, era com os filhos, medo de nos deixar sozinhos", comenta filha mais velha dos pastores

Da Redação
Publicado em 11/12/2020, às 11h58 - Atualizado em 06/05/2021, às 10h25

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Casal morre de covid-19 e deixa filhos com deficiência

Os pastores Manuel Reginaldo Gonçalves de Oliveira, de 66 anos, e Ednalva Gonçalves de Oliveira, de 63, deixam dois filhos com deficiência, ambos foram vítimas do novo coronavírus. Vanessa Gonçalves de Oliveira, de 42 anos, a filha mais velha do casal, contou que tudo aconteceu muito rápido, apesar dos cuidados. Ela complementa: "A preocupação da minha mãe, antes de entubar, era com os filhos, medo de nos deixar sozinhos. O pior de tudo é a solidão, não poder dar um abraço".

Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Em entrevista para o portal G1, Vanessa comentou como foi o processo de tratamento do casal. "Tudo aconteceu nesse curto período, do dia 20 de novembro até 4 de dezembro, foi muito rápido". Ela diz ainda que o pai tinha diabetes e pressão alta, mesmas doenças que acometiam a mãe, que ainda sofria com asma. Os cuidados e medicamentos foram precisos e rápidos, reitera a filha do casal, mas, mesmo com a rapidez, o vírus foi fatal.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!