JORNAL DA PRAIA

“Que a cadeia seja sua última casa”: assassino é capturado no Brasil após 3 anos foragido

“Esse indivíduo que evidentemente se demonstra um monstro", desabafou o apresentador do Jornal da Praia

Da redação
Publicado em 17/05/2022, às 10h21 - Atualizado às 11h04

FacebookTwitterWhatsApp
“Esse indivíduo que evidentemente se demonstra um monstro", desabafou o apresentador do Jornal da Praia - Divulgação/Polícia Civil
“Esse indivíduo que evidentemente se demonstra um monstro", desabafou o apresentador do Jornal da Praia - Divulgação/Polícia Civil

Paulo Cupertino, assassino que ficou em 1º lugar na lista de procurados da Interpol, foi capturado no Brasil, após passar mais de 3 anos foragido da Justiça. O acusado matou três vítimas, o jovem Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50.

A motivação do crime seria a contraversão de Cupertino, referente ao relacionamento de João Miguel com sua filha, Isabela Tibcherani. O crime aconteceu no ano de 2019.

A prisão de Cupertino, que aconteceu nesta segunda-feira (16), por parte da Polícia Civil, se tornou pauta durante o Jornal da Praia. O apresentador e advogado Enio Xaveir comentou revoltado: “Esse indivíduo que evidentemente se demonstra um monstro. Não teve a menor pena das vítimas. É um cara que depois do triplo homicídio fugiu. Que a cadeia seja sua última casa enquanto ele estiver vivo aqui na terra”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!