Absurdo

“Tem colega passando fome”: motoristas da Viação Bertioga explicam o lado deles na greve

Motoristas relatam os motivos da quantidade recorde de greves do transporte público em Bertioga "empresa não está cumprindo com suas obrigações", dizem; Empresa diz que paga amanhã; prefeitura aguarda Tribunal de Contas liberar nova licitação

Da Redação
Publicado em 15/10/2020, às 07h27

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem “Tem colega passando fome”: motoristas da Viação Bertioga explicam o lado deles na greve

“Estava com meu filho de oito anos nesse dia das crianças, ele me pediu um presente. Era barato, custava oito reais, mas não dei. Não deu pra dar. Se eu comprasse o presente, ia faltar comida”. Este, ironicamente, não é o relato de um dos milhões de desempregados brasileiros, mas o relato de um homem empregado e, para os padrões nacionais, muito bem empregado, com um salário acima de dois mil reais, privilegio de poucos brasileiros.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

A profissão do homem, que preferiu não se identificar, é de motorista. A empresa em que ele trabalha é a Viação Bertioga.

A empresa há anos vem protagonizando um desgaste de seu relacionamento com seus funcionários. Este imbróglio parece ter atingido, neste momento, o ponto de ruptura. A panela de pressão parece estar para explodir.

Leita o texto na íntegra clicando neste link.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!