TRAGÉDIA NA PRAIA

Banhista é perfurado por guarda-sol carregado por ventania

Corpo de Bombeiros precisou utilizar uma motosserra para cortar a barra de ferro

Da redação
Publicado em 26/12/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h10

FacebookTwitterWhatsApp
Corpo de Bombeiros precisou utilizar uma motosserra para cortar a barra de ferro - Reprodução
Corpo de Bombeiros precisou utilizar uma motosserra para cortar a barra de ferro - Reprodução

Um banhista, de 31 anos, foi perfurado por um guarda-sol durante uma ventania. O terrível incidente ocorreu em Mar del Plata, na Argentina, neste sábado de natal (25).

De acordo com a vítima, que é professor e músico, ele e a namorada Mailén foram para a praia com a intenção de comemorar o aniversário da companheira.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤http://bit.ly/Costa013noticias 

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Porém, durante o proveitoso dia, a praiA foi atingida por uma forte ventania, que arrastou um guarda-sol em direção ao homem, atingindo e perfurando sua perna.

“Entrava e saía pelo mesmo músculo. Foi como uma lança. Minha perna estava pregada no meio do mastro e a dor era insuportável ", disse a vítima em diálogo com o jornal La Capital.

O professor desabafa que, ao chegar a ambulância, os socorristas não conseguiram entrar com ele devido a dimensão da barra em sua perna, sendo necessário uma serra elétrica para cortar as pontas.

“O resgate veio com uma daquelas motosserras que derrubam árvores, não era moedor. Me avisaram ‘isso vai vibrar e vai doer na alma' e foi assim. Não dá para descrever a dor que senti, me deram morfina e não adiantou nada. Estava com muito frio e com taquicardia ", disse.

O homem foi socorrido, levado ao Hospital Interzonal General de Agudos (HIGA), onde retiraram o ferro e puderam tratá-lo.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!